Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
28/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Mariano diz a Adriano que está interessado em Teresa, e eles decidem ficar com as identidades trocadas até o casamento. Felipa cria polêmica no concurso de Rainha da Rádio e Domingas fica furiosa com a irmã, que acusa Angelina de ter engravidado de propósito. Dionísia acha a imagem do Beato Padrinho no jardim e resolve devolver para Débora. Yasmin e Débora tomam um susto quando encontram a imagem no quarto. A briga de Domingas e Felipa faz sucesso e as duas ganham o concurso. Bodão e Fernandinho propõem às irmãs que comandem um programa de debates e elas aceitam. Caju fica preocupado porque Pedro não pára de gastar dinheiro com a história do besouro. Gustavo marca uma conversa com Débora. Débora comenta com Felipa que teme que Gustavo desconfie de sua participação na armação com Bruno, mas Felipa não lhe dá atenção. Gustavo coloca seu plano em prática e pede Débora em namoro.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Lívia fica muito preocupada com o sumiço de Heitor e Suzete tenta acalmá-la. Wu esconde as chaves que Lívia havia dado a Heitor. Lívia sente que algo aconteceu a Heitor e vai para a casa de Luli buscar Theo. Flor de Lys chora ao lembrar de Heitor e vai ao encontro de Liu. Flor se sente culpada pelo sumiço do amigo e Liu diz que todos estão em perigo. Flor e Liu estão apaixonados. Luli quer comunicar à polícia o desaparecimento de Heitor. Matilde liga para Alaor e promete que irá ao Rio de Janeiro. Evandro diz a Diego que não gostou das fotos de Celeste. Heraldo vai à academia procurar Heitor. Wu tenta acalmar Suzete. Joelma e Antonella se desentendem. Edmar diz a Luli que se algo tiver acontecido a Heitor ela terá que dar um apoio a Lívia. Lívia e Heraldo visitam o lugar preferido de Heitor. Lívia diz que não sabe o que vai fazer da vida sem o marido.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Suzana fica surpresa com a revelação e ouve as explicações de Violeta, que tenta abraçá-la, mas é bruscamente repelida. Suzana deixa o casarão transtornada. Eros, Toninho e Duda vencem Vidigal, Valéria e Chuchu. Duda fica encantada diante de Eros. Polidoro ameaça mostrar todas as provas que tem contra Vidigal, Valéria e Chuchu se eles não esquecerem Duda. O trio aceita. Gregg pede a Polidoro para investigar Augusto Pinheiro e Lázaro da Assunção. Suzana dirige o carro de Alma completamente atormentada. Virgínia descansa acudida por Alma. Xande entra aflito à procura de Suzana, mas ninguém sabe onde ela está. Polidoro descobre que Augusto Pinheiro era um mágico. O detetive fica perplexo ao saber que o corpo de Augusto sumiu. Sueli vai à casa de Violeta cobrar seu pagamento. Suzana entra no antiquário e surpreende Lázaro. Alma está determinada a ficar com Gregg. Paulinho conversa com Dora e Bento ouve. Alma está sentada no banco da praça quando Gregg surge. Os dois correm para os braços um do outro.

Água na Boca (Band, 20h15)
Miquelina diz que Mari precisa aprender a lição e deve ficar na cadeia. Érika conta para Alex que Dani pediu a ajuda para raptar o bebê. Roberto diz a Mari que não pode se envolver com ela. Um cliente rejeita um prato feito por Érika. Dani se esconde de Alex, que entra no quarto do bebê e dispensa a babá. Allegra vê Érika trocar os comprimidos de Maria para mostrar à médica. Dani seqüestra o bebê Luca observada por Alex. Carlo descobre que Théo dormiu com Manoela.

A Favorita (Globo, 21h10)
Cilene se desespera com o sofrimento de Halley e pensa em lhe contar que ele e Lara não são irmãos, mas acaba desistindo ao lembrar das ameaças de Flora. Lara finalmente sai de seu quarto e perde a paciência com Irene ao ouvi-la falar mal de Halley. Dodi é pressionado por Manu a lhe contar onde estão a carta e o DVD e, sem que ela perceba, ele consegue reaver seu celular para pedir socorro à irmã. Donatela encontra Pedro. Dodi mostra satisfação quando Flora confirma suas suspeitas: Lara é sua filha. E finalmente, compreende os motivos da parceira ter assassinado Marcelo. Flora alerta Dodi de que se ele reivindicasse a paternidade de Lara, ela deixaria de ser herdeira dos Fontini. Flora diz a Dodi que está preocupada com o que Zé Bob pode estar planejando e sugere ao cúmplice que se certifique sobre o paradeiro de Baiano. Damião se desespera por não corresponder às expectativas de Greice, que o consola. Lara procura Halley em busca de uma explicação sobre o término do namoro e ele, desesperado, diz que nunca mais quer vê-la. Zé Bob conta a Donatela e Tuca sobre seu encontro com Baiano e decide procurar um advogado para descobrir como aproveitar suas revelações sem expor o vigia. Flora planeja com Silveirinha uma estratégia para que a separação de Halley e Lara seja definitiva. Flora procura Céu.

Os Mutantes (Record, 21h)
Ágata e Eugênio contam para Cris e Iara que eles fugiram de casa. João diz que não irá desistir de matar Batista. Ele pede ajuda a Drácula e Bram e revela seu plano a eles. Ísis pede para Tarso resolver sua historia com Luna. Tarso diz que está disposto a esquecer Luna e pede uma chance a Ísis. Sansão parte para cima de Irma, que tenta se proteger. Ima pede ajuda para César, mas ele não sabe o que fazer. Érica é lavada para o hospital. Pisadeira pisa em Aquiles e ele desmaia. Ela pisa no coração de Marcelo, que começa a se debater de dor. Tufão surge diante de Carvalho. Ele tenta fugir, mas Tufão cria uma ventania e prende Carvalho contra uma árvore. Gór não consegue hipnotizar Juno, mas pede para ela continuar tentando descobrir quem são seus pais. Felipe consegue fugir de Hiromi. Os bandidos descobrem o esconderijo de Valente. Valente manda Gabriela e Joana fugirem. Pisadeira avisa que consegue bloquear os poderes de outros mutantes. Aquiles se regenera. Ele empurra Pisadeira e ela solta Marcelo. Maria consegue levantar e enfrenta Pisadeira.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Leo diz que ajuda Antônio a fugir, mas ele tem que esquecer Beatriz. Leo diz para Antônio não ser egoísta e perceber que ele vai estragar a vida de Beatriz. Eurico diz para Pedro, Cazé e Junior que Guilherme pediu extensão da licença. Eurico pede que eles contem a verdade sobre o que está acontecendo com Guilherme. Cazé diz que não sabe de nada. Junior diz que todos já sabem que Michele fez um exame a pedido de Guilherme. Junior diz que Guilherme deve estar com alguma doença venérea. Vilma vai à sala de Tomás e diz que ele precisa tirar Arlete da sala dela. Tomás diz que Arlete é sócia da fábrica. Lipe delira na prisão e fala o nome de Vivi. Tomás diz à Arlete que não tem cabimento pegar a sala de Vilma. Arlete diz que é dona da fábrica. Vilma diz que Arlete é louca. Zeca chama Diego para ajudar na fuga de Antônio. Antônio diz que vai se vingar de Lipe. Beatriz liga para Leo e avisa da fuga de Antônio. Diego conta para Tomás que vai ser um dos motoristas na fuga de Antônio. Tomás manda Diego conta tudo para a polícia. Leo conta para Manu sobre a fuga de Antônio. Margareth liga para Demorô. Demoro diz que vai visitar Vivi em Tinguá e passa na casa de Brito para visitá-la. Andressa fica com ciúmes. Diego conta para o delegado sobre a fuga de Antônio. Antônio fica nervoso. Vilma recebe o médico com os enfermeiros.

Pantanal (SBT, 22h)
Guta e Marcelo conversam com Zé Leôncio, que desconfia das intenções de Tenório, mas deixa a decisão nas mãos de Maria. O plano de Tenório é que Teodoro mate o fazendeiro e seus três filhos de uma só vez e faça com que Maria e Alcides sejam culpados pelos crimes. Alcides pede a Maria que desconfie das boas intenções de Tenório. Durante o jantar, Irma tem uma de suas visões e diz que haverá morte na fazenda, deixando a todos perplexos. Zefa fala demais, chama o filho que Irma espera de cramulhão, discute com Filó e vai embora da fazenda. Juma a leva para a tapera, mas Zefa decide voltar para a fazenda de Tenório.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;