Esportes Titulo
Sob vaias, Inter perde em casa para o Coritiba
Por Do Diário do Grande ABC
01/08/1999 | 19:34
Compartilhar notícia


O Internacional perdeu por 2 a 0 do Coritiba em pleno Beira-Rio, sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, e foi vaiado por seus torcedores. A equipe realizou uma partida medíocre, sendo envolvida pelo adversário durante quase todos os 90 minutos. Betinho e Reginaldo Araújo marcaram os gols.

Com o compromisso de vencer, o time de Paulo Autuori tomou a iniciativa de atacar. E dominou o jogo, pelo menos, até os 30 minutos iniciais. Mas, sem o centroavante Christian, nao concluia com competência.

Tocando a bola, o Coritiba gastava o tempo e arriscava contrataques. E foi em um deles que a equipe de Abel Braga abriu o placar aos 33 minutos, aproveitando-se de um erro defensivo do adversário. Reginaldo Araújo cruzou, a bola raspou em Sinval e, no segundo poste, Betinho, de cabeça, aproveitou para fazer 1x0.

No intervalo, Autuori colocou mais um atacante, Almir, mas quem marcou, de novo, foi o Coritiba. Aos 13, Reginaldo Araújo apanhou um rebote, a bola tocou no zagueiro Gonçalves e foi para o fundo do gol.

Com o 2x0, o técnico do Inter mudou novamente: trocou Diogo por Everaldo, outra modificaçao sem resultado. A partida chegou ao final ao som das vaias e do coro da torcida de "timinho, timinho".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;