Nacional Titulo
Depois de três meses, mãe descobre que bebê não morreu
Do Diário OnLine
12/08/2002 | 10:40
Compartilhar notícia


A auxiliar de contabilidade Maria do Socorro, que há três meses recebeu a notícia de que havia perdido o filho no hospital da Universidade Federal do Ceará (UFC), pode ter sido vítima de um engano. Agora, ela recebeu outra notícia do hospital: seu bebê está vivo e passa bem.

A confusão começou quando, há três meses, no quinto mês de gravidez, ela sentiu-se mal e deu à luz um bebê de 800 gramas. Depois do parto, porém, foi informada de que a criança havia morrido.

Agora, o hospital informa que a criança havia sido internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que passa bem. Hoje ele está com 1,605 quilo e é chamado de Gabriel pelas enfermeiras.

A mãe do bebê exige que um exame de DNA seja realizado para comprovar que a criança é mesmo sua.

A maternidade na qual aconteceu a confusão é a mesma em que 14 bebês morreram devido a uma infecção hospitalar, há cerca de dois meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;