Nacional Titulo
Acidentes congestionam marginais em São Paulo
Por Das Agências
21/10/2007 | 11:00
Compartilhar notícia


Dois acidentes envolvendo caminhões e um atropelamento congestionaram as Marginais do Tietê e do Pinheiros na manhã de domingo. Por volta das 8h30, um caminhão transportando terra tombou na altura da ponte Eusébio Matoso, congestionando a pista expressa sentido Castelo Branco da Marginal do Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

Outro acidente, no mesmo horário, aconteceu na Marginal do Tietê. Um caminhão ficou entalado na ponte do Limão, zona norte da cidade, causando lentidão na pista expressa da Marginal, sentido Ayrton Senna. Duas faixas de trânsito ficaram bloqueadas até as 9h.

A caçamba do veículo abriu pouco antes da passagem, e acabou ficando presa na ponte. Três pessoas ficaram feridas no acidente.

Já no fim da manhã, um atropelamento de um andarilho deixou o trânsito parado na pista expressa sentido Ayrton Senna, da Marginal do Tietê. O veículo que matou o pedestre permanecia ocupando a faixa de rolamento, próximo à ponte da Casa Verde. O corpo já havia sido retirado pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas a lentidão chegava a quase dois quilômetros, por volta das 12h30.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;