Setecidades Titulo
Banco diz que desconhece reclamação de dona de casa
Por Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
10/09/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Na semana passada, o Diário publicou a reclamação da dona de casa Sebastiana Pascoal Bailon, de São Bernardo. Ela foi barrada pela porta detectora de metais em uma agência da Caixa Econômica Federal, mesmo depois de se livrar de todos os objetos metálicos que estavam em sua bolsa, como chaves e moedas.

O banco informou que não há registro formal de atendimento à cliente na agência da Avenida Brigadeiro Faria Lima, bem como não tem conhecimento do boletim de ocorrência registrado por Sebastiana.

A Caixa divulgou que, para bolsas com acessórios metálicos acoplados e pertences passíveis de detecção, existem armários que ficam do lado de fora da porta giratória.

Para utilizar o guarda-volume, é necessário pagar R$ 1 (em moeda). O banco esclarece que troca ou empresta o dinheiro aos clientes se necessário. Ao Diário, Sebastiana garantiu que o procedimento não foi sugerido em seu caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;