Internacional Titulo
Quiroga encerra campanha prometendo uma Bolívia ‘para todos’
Da AFP
16/12/2005 | 09:42
Compartilhar notícia


O candidato de centro direita Jorge "Tuto" Quiroga encerrou na noite desta quinta-feira sua campanha para a presidência da Bolívia prometendo um país "para todos", durante um ato público na cidade de Santa Cruz.

Em um grande comício realizado no Parque Urbano, no centro de Santa Cruz, seu principal bastião eleitoral, o engenheiro de 45 anos prometeu para as mais de 20 mil pessoas presentes "uma Bolívia integrada, sem discriminação e para todos".

Quiroga, candidato do partido Podemos, disse que estas eleições apresentam "dois caminhos: a mudança que retrocede, e que divide a Bolívia e nos deixa subdesenvolvidos (em alusão ao cocalero Evo Morales), ou a mudança que avança, que se chama Podemos".

A partir da meia-noite desta quinta-feira a campanha eleitoral está proibida, o mesmo valendo para a publicação de pesquisas.

As eleições na Bolívia ocorrerão no próximo domingo e Morales lidera as pesquisas de intenção de voto, com cerca de 35%. Quiroga tem entre 28 e 29%.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;