Esportes Titulo Tigre
Objetivo é firmar presença
na Série A-1, diz Teixeira

Presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, espera
que o time consiga se manter na elite do Paulistão em 2013

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
14/05/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


Passadas as comemorações pela conquista da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo se acerta para a sequência da temporada e já pensa em 2013. Visualizando a disputa da Série A-1, o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira, tem planos traçados.

Estão garantidos (com contratos renovados) para 2013 o técnico Luciano Dias, o goleiro Wilson e o lateral Régis. Porém, eles devem ser emprestados a outros clubes até o fim deste ano. Paulinho teve contrato rescindido e Luciano Mandi e Escobar serão devolvidos após empréstimo.

 

A diretoria se reunirá hoje com o restante do elenco para definir o futuro. Buscará ainda jogadores no Campeonato Brasileiro das Séries A e B para se reforçar no Paulistão. "Nosso objetivo na Série A-1 é a consolidação e a manuntenção na elite. É um campeonato difícil e a experiência que tivemos nesta divisão foi dura", afirmou Teixeira.

 

COPA PAULISTA

A partir de julho, o São Bernardo disputará a Copa Paulista com pretensão de ter no elenco jogadores que foram campeões na A-2 e que não serão emprestados, além de atletas sub-20.

"Alguns atletas desta idade farão viagem à Itália para disputa de seis amistosos. Assim, poderemos avaliar quem poderá fazer parte do grupo", disse o dirigente. Além desses garotos, deverão integrar o grupo para participação na Copa Paulista os jogadores que estão emprestados ao Grêmio Mauaense, que disputa a Segunda Divisão do Paulista.

 

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;