Nacional Titulo
Vôos de Congonhas mudam nesta segunda-feira
Por Ângela Correa e Simão Zygband
Do Diário do Grande ABC
01/10/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


A partir desta segunda-feira, as empresas aéreas TAM e Gol passam a operar na nova malha aérea doméstica, cumprindo determinação da Resolução nº 6 do Conac (Conselho Nacional de Aviação Civil).

Os vôos que partem do aeroporto de Congonhas só voarão até o limite máximo de mil quilômetros de distância e as ligações entre aeroportos serão diretas. Já não existem escalas ou conexões.

Os passageiros da TAM com embarque em Congonhas devem ligar antes para o call center da empresa 4002-5700 para obter mais informações.

A empresa continua operando vôos diretos de Congonhas para 19 aeroportos: Santos Dumont e Tom Jobim (Rio de Janeiro), Brasília, Campo Grande, Confins, Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis, Goiânia, Foz do Iguaçu, Joinville, Londrina, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Uberlândia e Vitória.

Destinos localizados nas regiões Norte e Nordeste e Cuiabá (MT) passarão a ser atendidos pelo Aeroporto de Guarulhos.

Passageiros que adquiriram bilhetes antecipadamente para destinos que, a partir desta segunda-feira, não serão mais operados a partir de Congonhas serão reacomodados em vôos de Cumbica.

A Gol divulgou em seu site a lista de vôos que foram alterados.

A recomendação é que o passageiro procure se há alguma alteração no vôo por meio do localizador existente no site ou no call center da Gol (0800-2800465).

A princípio a empresa só enviará para Cumbica vôos com distância maior do que mil quilômetros de distância.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;