Internacional Titulo
Fios de cobre podem curar resfriado, garante alemao
Por Do Diário do Grande ABC
16/02/2000 | 11:50
Compartilhar notícia


Um fio de cobre colocado dentro das narinas pode curar um resfriado comum, segundo um empresário alemao que fez a experiência e garante sua eficácia.

Segundo o site da Reuters, Alexander Lochke, 35 anos, descobriu a nova utilidade do cobre depois de colocar os fios em suas plantaçoes para ajudar no crescimento. Ele constatou que seus tomates se desenvolviam rapidamente, enquanto os de outros fazendeiros apodreciam.

Lochke resolveu experimentar usar o cobre em seu corpo. "O que faz bem para tomates nao pode me prejudicar", pensou o empresário. Assim que ficou resfriado, colocou os fios de cobre em suas narinas e percebeu que em 36h já havia melhorado.

O empresário procurou médicos para entender o que havia acontecido. Eles explicaram que os fios de cobre ajudam na entrada de ar nas narinas e combatem micro-organismos.

Lochke agora vende fios de cobre por cerca de 20 marcos (US$ 10).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;