Esportes Titulo
Corinthians não jogará pelo empate, diz Geninho
Do Diário OnLine
04/07/2003 | 13:09
Compartilhar notícia


O técnico Geninho, do Corinthians, comandou nesta sexta-feira um coletivo para definir a equipe que vai enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, neste domingo, e explicou sua declaração à imprensa de que o time iria jogar por empate no Paraná.

“O Corinthians não joga por empate, mas sempre para ganhar e eu também. Em todos os times que trabalhei sempre joguei pela vitória e isto está provado no alto número de vitórias que tenho nas equipes que comandei”, explicou o treinador à reportagem da rádio Jovem Pan.

Geninho afirmou ainda que foi mal interpretado pela imprensa e que ele quis dizer que o empate não seria um mal resultado para o Corinthians.

Sobre uma possível campanha pela sua demissão do time, o técnico mostrou-se tranqüilo. “Tenho consciência que faço meu melhor aqui (no Timão), desde que entrei, e me dou bem com os jogadores, com a imprensa e com as críticas que recebo”, garante.

Ele ressaltou ainda que não pretende sair da equipe. “Não estou incomodado com nada, quando estiver eu pego as minhas coisas e vou embora”.

No coletivo desta manhã, os reservas venceram os titulares por 4 a 3. Geninho montou a equipe titular do treino com Doni; Rogério, Fábio Luciano, Anderson e Moreno; Fabinho, Cocito, Jorge Wagner e Leandro; Liedson e Gil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;