Esportes Titulo Série A-2
Bruno Moraes elogia time após estreia com dois gols

Atacante foi decisivo contra o São Bento, em duelo que recolocou o São Caetano no G-8

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/02/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


Bruno Moraes teve a estreia dos sonhos no São Caetano. Marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o São Bento, em Sorocaba, e conquistou de vez a confiança do técnico Alexandre Gallo. Ontem, passada a euforia, ele analisou seu desempenho e o do time.

“O principal é sair com os três pontos, trabalhamos muito forte para isso. Com certeza para o centroavante é sempre importante fazer os gols. Mas acho que esses dois gols possuem muito mais mérito dos meus companheiros: do Jean Dias, que me viu no primeiro, e do Anderson Rosa, também bastante solidário comigo no segundo. Só tive o trabalho de finalizar”, analisou.

Com a vitória, o São Caetano assumiu a sexta posição, com 11 pontos, e está de volta ao G-8 da Série A-2, ou seja, chega embalado para a partida contra a Portuguesa, sábado, no Anacleto Campanella.

Bruno Moraes enalteceu a força da equipe e disse que o primeiro passo é ficar entre os oito na primeira fase. “Pela história do São Caetano, pelo peso desta camisa a gente precisa sempre querer estar no grupo de cima. Precisamos classificar para que depois, na próxima fase, possamos ter mais força. Assim o nosso torcedor virá nos ajudar. Isso é muito importante, pois oferece confiança para todo mundo”, explicou o atacante azulino. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;