Cultura & Lazer Titulo
MTV americana censura clipe de Britney Spears
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/02/2004 | 11:31
Compartilhar notícia


A MTV norte-americana decidiu censurar o novo vidoclipe da cantora Britney Spears, “Toxic”. Segundo a rede BBC, o clipe só pode ser exibido em horários noturnos, sob alegação de que “é muito cheio de vida” para ser visto durante o dia.

A decisão ocorreu enquanto a mídia dos Estados Unidos ainda repercute o incidente envolvendo Janet Jackson e Justin Timberlake durante o show do intervalo do Super Bowl, campeonato de futebol americano, assistido por 10 milhões de espectadores.

Na ocasião, Timberlake puxou o bustiê de Janet, deixando um de seus seios à mostra. O evento, transmitido pela rede NBC, foi produzido pela MTV, mas a emissora declarou não ter tido conhecimento de que os artistas planejavam o ato.

Em "Toxic", Spears usa um macacão justo e transparente e faz cenas sensuais com um homem em um banheiro de avião. A gravadora e a cantora ainda não comentaram o assunto.

A MTV também transmitiu outros seis vídeos para a programação noturna, das 22h às 6h. Entre eles, estão clipes das bandas Blink 182, Incubus e Maroon 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;