Nacional Titulo
Chuvas em Goiânia causam uma morte
Por Do Diário do Grande ABC
15/11/1999 | 15:05
Compartilhar notícia


As fortes chuvas que há duas noites provocam prejuízos na capital goiana deixaram pelo menos uma vítima. O comerciante Ares Ferreira de Alencar foi arrastado pelas águas quando tentava atravessar, com sua moto, a ponte sobre o Córrego Botafogo, na Avenida 2ª Radial, no Setor Pedro Ludovico. O acidente ocorreu no sábado. A confirmaçao da morte só saiu na tarde de hoje, quando foi encontrado o capacete do comerciante, que havia saído para comprar cigarros.

A tempestade custou caro também para o feirante Arnaldo Custódio Ribeiro, que teve sua caminhonete C-10 arrastada pelas águas do Rio Tamanduá, em Aparecida de Goiânia. Ribeiro só escapou de uma tragédia porque o carro apagou sobre a ponte, e ele resolveu sair para procurar ajuda. Quando voltou ao local, a caminhonete já havia sido levada pela força das águas. A previsao da meteorologia é de que as chuvas continuem no estado, porém, sem a mesma força das noites de sábado e de domingo.

A chuva provocou muitos acidentes no estado. Em Anápolis Joao Batista Neto morreu atropelado na noite de sábado. Na BR-153, próximo a Sao Luís do Norte, o caminhoneiro Osvaldo Vilela Andrade morreu ao bater seu F-4000, de Araguari (MG), de frente com uma carreta. O passageiro do caminhao, Eurípides Joao Teixeira, sofreu fraturas em duas pernas. O motorista da carreta José Roberto Santos Cruz, também ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;