Cultura & Lazer Titulo
Xuxa estréia novo programa dia 28
Do Diairo OnLine
15/10/2002 | 10:58
Compartilhar notícia


A rainha dos baixinhos, depois de uma temporada fazendo programas para adolescentes, volta para agradar aos mais novos. O programa No Mundo da Imaginação, nova atração da apresentadora Xuxa, tem estréia marcada para o próximo dia 28.

O programa terá 1h de duração e deverá ser exibido diariamente às 9h30, logo após o Mais Você, de Ana Maria Braga. Segundo a assessoria de imprensa de Xuxa, a gravação da vinheta de abertura, que ficou a cargo do designer gráfico Hans Donner, já está na fase final.

Luciano Huck fez uma participação para a série de estréia, interpretando o personagem Dom Ratão na dramatização da fábula infantil Dona Baratinha. Todos os dias, histórias clássicas serão narradas em forma de teatro.

Este é o primeiro programa produzido por Xuxa desde que encerrou a sociedade com a empresária Marlene Mattos, em junho deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;