Internacional Titulo
Brasil alerta presidente paraguaio sobre suposto atentado
Do Diário OnLine
Com Agências
26/01/2004 | 15:09
Compartilhar notícia


O governo brasileiro, por meio de seus serviços de inteligência, alertou o presidente paraguaio, Nicanor Duarte, nesta segunda-feira, sobre um suposto atentado contra ele e sua família.

Segundo o secretário particular de Duarte, José María Ibáñez, os possíveis atentados podem ser atribuídos a grupos de mafiosos internacionais, estes que têm interesses no Paraguai.

O presidente paraguaio, que mudou seus planos depois de receber a notícia, retomou sua agenda nesta segunda-feira após um período de férias no Brasil.

De acordo com a imprensa local, as ameaças estariam relacionadas com as recentes investigações feitas dentro das Forças Armadas do país, já que as autoridades paraguaias detiveram, no dia 16 deste mês, o tenente-coronel da Aviação durante uma tentativa de roubo de duas metralhadoras antiaéreas.

Segundo fontes oficiais, outras duas armas do mesmo tipo foram roubadas da Aviação no início deste mês.

A polícia federal brasileira apreendeu diversas vezes armas militares com selo das Forças Armadas paraguaias com traficantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;