Esportes Titulo
Blooming despede brasileiro que brinca nu na TV
Por Da AFP
14/02/2007 | 15:30
Compartilhar notícia


O brasileiro Alex Da Rosa, jogador do Blooming (Bolívia), foi despedido pelos dirigentes deste do clube de Santa Cruz por brincar nu diante das câmeras de emissoras de televisão boliviana, quando quatro companheiros seus concediam uma entrevista coletiva.

Da Rosa, veterano jogador que atuou m vários clubes bolivianos, foi filmado por diversas emissoras tirando a roupa para brincar diante dos quatro companheiros, que concediam uma entrevista coletiva.

Nesse momento, o brasileiro Dimas da Silva e os bolivianos Sérgio Jauregui, Carmelo Angulo e Wilder Zabala pediam desculpas aos torcedores do clube porque foram flagrados pelas emissoras de televisão saindo de uma boate embriagados.

Alvaro Peña, técnico do Blooming, eliminado na primeira fase da Copa Libertadores da América de 2007, após duas derrotas para o Santos (1 a 0 e 5 a 0), pediu a demissão do jogador "porque este tipo de coisa não pode acontecer em uma equipe de futebol profissional".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;