Esportes Titulo
Mulher diz que Roberto Dinamite é pai de seu filho
Do Diário do Grande ABC
25/11/1999 | 10:34
Compartilhar notícia


Para a faxineira Eugênia Sacramento, 50 anos, os últimos seis anos vem sendo marcado por uma briga na Justiça que pode mudar a vida de seu filho. Ela tenta provar que Carlos Roberto Sacramento, 14 anos é filho do ex-jogador do Vasco e deputado estadual Carlos Roberto de Oliveira (PMDB), o Roberto Dinamite.

Eugênia contou ao jornal carioca O Dia que conheceu Roberto quando freqüentava a torcida vascaína no clube de Sao Januário. Segundo ela, os dois tiveram um breve namoro, de apenas três dias, em 1984 e acabou engravidando. Em seguida, ela teria contado ao jogador que estava esperando um filho.

"Ele disse que eu deveria esquecer tudo, senao me daria muito mal", afirmou a faxineira.

Segundo Eugênia, Roberto se recusou a pagar um teste de DNA e chegou a oferecer cerca de R$ 30 mil há três anos para que ela desistisse do caso.

Roberto já teria sido convocado duas vezes para audiência, mas nao compareceu, de acordo com o advogado de Eugênia, Moysés Rodrigues.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;