Cultura & Lazer Titulo
Site ressalta importância da preservação ambiental para crianças
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
13/12/2004 | 15:33
Compartilhar notícia


A degradação do meio ambiente é um dos temas mais discutidos ao redor de todo o mundo, porém não são muitas as atitudes que são tomadas para reverter essa situação. Quanto mais cedo o ser humano for conscientizado sobre a importância da preservação, maiores serão os resultados, e é por isso o site Ecokids foi criado.

O site é voltado ao público infantil e tem o objetivo de despertar nas crianças, através de entretenimento e noções de cidadania, o interesse pelas questões relacionadas à natureza.

O Ecokids é bem colorido e tem diversas brincadeiras educativas. Jogos, histórias em quadrinhos e hinos brasileiros estão disponíveis. Além disso, há informações sobre os personagem e mascotes do site.

No link ‘petwindow’ as crianças podem enviar fotos dos seus animais de estimação para que sejam publicadas em um  mural. Calendários, receitinhas, oficinas, declaração universal dos direitos da criança e dos animais também podem ser conferidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;