Cultura & Lazer Titulo
Britney Spears fica apenas um dia em clínica para dependentes
Por Da AFP
16/02/2007 | 22:28
Compartilhar notícia


A estrela do pop americano Britney Spears ficou internada apenas um dia em uma clínica de desintoxicação na ilha de Antigua, a qual abandonou abruptamente, informou nesta sexta-feira a versão online da revista People.

Britney, 25 anos, separada há quatro meses do pai de seus dois filhos, teria se internado por vontade própria "há dois ou três dias" na clínica Eric Clapton, fundada com contribuições do cantor britânico. De acordo com a People, a cantora deixou o local no dia seguinte e embarcou para a Flórida.

Essa notícia surgiu no mesmo dia em que Nicole Richie, estrela de um popular reality show com sua amiga Paris Hilton, foi acusada de dirigir embriagada e sob efeito de drogas, dois meses depois de ter sido presa por dirigir na contramão em uma auto-estrada de Los Angeles.

Paris, Nicole e Britney, as três com a mesma idade, foram em dezembro e janeiro amigas inseparáveis em longas noitadas em Hollywood. A queridinha teen Lindsay Lohan, 20, que continua em terapia nos Alcoólatras Anônimos e saiu recentemente apenas para uma filmagem, também fazia parte dessa turma.

A socialite e dublê de atriz e cantora Paris Hilton foi condenada em 22 de janeiro passado a três anos de liberdade provisória por dirigir bêbada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;