Esportes Titulo 12º na tabela
Tigre vence e ganha fôlego na briga para fugir do rebaixamento

Com o resultado, São Bernardo chegou aos 15 pontos e está na 12ª colocação na tabela

Por Daniel Tossato
25/03/2019 | 07:01
Compartilhar notícia
Gabriel Goto/São Bernardo FC


O São Bernardo venceu a Portuguesa Santista por 1 a 0 em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista Série A-2, na manhã de ontem, no Estádio Ulrico Mursa, na Baixada. Com a vitória, o Tigre ganhou fôlego na luta para escapar do rebaixamento e chegou aos 15 pontos, na 12ª colocação na tabela.

O primeiro tempo foi marcado por lances sem perigo e jogo truncado no meio de campo. A Briosa conseguiu criar as principais chances de finalização, mas acabou se expondo muito para os contra-ataques do Tigre, que não conseguiu definir.

O time do Grande ABC voltou melhor no segundo tempo e, aos 11 minutos, quase abriu o placar. Aos 35 minutos, em um lance bizarro, Edvan cruzou a bola para a área e o zagueiro da Portuguesa Santista Dema tentou cortar o lançamento de forma desajustada e fez a bolar cair dentro do próprio gol. Após o tento, a Briosa não conseguiu mais se impor em campo.

No próximo sábado, o Tigre disputa a última rodada contra o Penapolense, no 1º de Maio, buscando se livrar de vez do rebaixamento. A Portuguesa Santista pega o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;