Esportes Titulo
São Bernardo recorre a dupla do São Caetano

Artilheiro Ermínio e talismã Régis vão encorpar elenco do Tigre para a Série A-2 do Estadual

Dérek Bittencourt
11/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo trouxe dois reforços referendados para buscar acesso e título do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2019. Campeões da competição pelo São Caetano, em 2017, o volante Régis e o atacante Ermínio foram emprestados pelo Azulão ao Tigre até o fim da competição. Ambos, inclusive, já treinam com o elenco sob o comando do técnico Alberto Félix.

Na temporada passada, Ermínio, 33 anos, fez 19 gols pelo São Caetano – oito na Série A-2 e 11 na Copa Paulista –, sendo personagem fundamental para as campanhas azulinas. Já Régis, 26, foi autor de importantes gols na reta final do campeonato, sendo dois na semifinal contra o Rio Claro e um na final diante o Bragantino, que deu o título ao Azulão.

“São atletas que têm acesso na divisão, características interessantes em relação à competição que a gente vai disputar, além de experiência. Ambos elevam o nível do elenco do São Bernardo, mostrando que o time está em busca do acesso”, declarou o diretor executivo do Tigre, Edgard Montemor Filho. “O Régis é segundo volante, que chega com força ao ataque, bate bem na bola, é bom no jogo aéreo. Tiveram outras equipes da A-2 atrás dele, mas ele preferiu vir para o São Bernardo e vai agregar bastante. E o Ermínio é atleta acostumado à Série A-2, a fazer gols, bastante voluntarioso, dedicado, que atrapalha e irrita os zagueiros. Com certeza vai agregar ao que a gente já tem”, continuou o dirigente.

Estes são o segundo e terceiro reforços do time para a Série A-2. Antes deles, foi anunciado o meia Francisco Alex, que também teve passagens por Água Santa e São Caetano e regressa ao Tigre após sete temporadas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;