Esportes Titulo
Ourinhos bate S.Caetano e abre vantagem na semi do Paulista
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
17/06/2005 | 09:53
Compartilhar notícia


O FIO/ Pão de Açúcar/ Unimed/ Ourinhos manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista de Basquete Feminino ao derrotar o São Caetano por 81 a 63 (40 a 23 no primeiro tempo), no ginásio Joaquim Cambaúba Rabello, quinta-feira, em São Caetano. Com o resultado, a equipe do interior fez 1 a 0 na série melhor-de-cinco semifinal. O segundo duelo entre São Caetano e Ourinhos será neste sábado, às 18h, em Ourinhos.

A Metodista/São Bernardo encara nesta sexta-feira o primeiro confronto da semifinal diante do Ribeirão Preto, às 20h, no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo (rua 28 de outubro, 61, Centro). A partida terá entrada gratuita e transmissão da ESPN Brasil.

Masculino – Telemar e Unitri/Uberlândia, atual campeão brasileiro, disputam nesta sexta-feira, às 18h15, no Rio de Janeiro, a primeira partida do playoff final (melhor-de-cinco) do 16º Campeonato Nacional de Basquete Masculino. O segundo confronto da série está marcado para domingo, no mesmo local, porém, às 14h. O Sportv transmite os jogos. “Uma final sempre gera grandes expectativas. Então, o primeiro passo é estar tranqüilo para manter o padrão de jogo. Temos de jogar com muita atenção na defesa e sem se afobar no ataque”, disse o pivô Sandro Varejão, do Telemar. Na fase de classificação, o Telemar terminou em primeiro lugar com 26 vitórias e quatro derrotas. Já o Uberlândia foi o terceiro colocado, com 23 vitórias e sete derrotas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;