Esportes Titulo Devem jogar
Diretoria do Água Santa promove três atletas da base
Por Marcelo Agachoy
Especial para o Diário
30/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em Diadema, o Netuno segue trabalhando visando a estreia na Copa Paulista contra o Nacional, amanhã, às 15h, no Inamar.

Às vésperas do confronto, o técnico Jorginho ainda tem algumas dúvidas sobre como planeja montar o time para as primeiras rodadas.
Em relação ao aproveitamento de atletas na base, o treinador já confirmou três nomes no time para a Copa Paulista: o meia Gabriel Duarte, o ala Luan e o lateral-direito Genílson.

Destes, apenas Gabriel Duarte não deve estar em campo amanhã. Por conta do tempo sem jogar, o atleta se lesionou durante os treinamentos e irá ficar fora por tempo indeterminado.

Luan é uma das maiores esperanças jovens do Água Santa para a competição. Versátil, pode atuar tanto na lateral como centralizado no meio-campo. Segundo Jorginho, os três não voltam mais para o sub-20. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;