Cultura & Lazer Titulo
Site traz informações sobre Ufologia
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
08/09/2004 | 14:27
Compartilhar notícia


Você acredita em extraterrestres? Tem curiosidades sobre o assunto? Então não deixe de visitar o site da Revista Brasileira de Ufologia . O site traz informações sobre objetos voadores não-identificados e assuntos relacionados ao espaço.

A revista virtual explica um dos principais casos de presença extraterrestre no Brasil: o caso Varginha, ocorrido em 1996 em Minas Gerais, no qual o Exército brasileiro supostamente capturou criaturas não-terrestres. Além desse, outros casos menos conhecidos são destacados.

O site também traz uma campanha da CBU (Comissão Brasileira de Ufólogos), denominada 'UFOs: Liberdade de Informação Já', que exige que o governo Federal revele por completo todas as operações envolvendo extraterrestres supostamente realizadas no país.

Notícias, artigos, bibliotecas de ufologia, debates, conexões e links, enquetes, videoteca e downloads estão disponíveis.

As edições impressas da revista e livros também podem ser compradas no site, além da filiação ao CBPDV (Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;