Nacional Titulo
PM prende quadrilha de traficantes na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
15/10/2002 | 08:53
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira sete traficantes que agiam na região do Parque Santo Antônio, zona Sul de São Paulo. Dos integrantes da quadrilha, três são menores de idade.

A ação da PM, que já investigava o bando há cerca de um mês, teve início na Viela Pernambuco, dentro da Favela Chácara Santana, onde três traficantes foram detidos. Mais tarde, em um barraco, os outros quatro homens foram presos.

No mesmo local os policiais apreenderam 1671 pedras de crack, 255 papelotes de cocaína, 68 bolas de haxixe, nove trouxinhas de maconha e um tijolo com cerca de um quilo de maconha, além de dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma balança digital.

A PM informou que a quadrilha possuía uma alta organização interna e boa parte da comunicação entre os integrantes, no interior da favela, era feita por meio de um rádio-comunicador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;