D+ Titulo Televisão
MTV Movie & TV Awards premia destaques das telas
Luís Felipe Soares
07/05/2017 | 07:20
Compartilhar notícia


A programação da MTV deixa de lado um pouco o universo da música para festejar o que de mais divertido agitou a temporada – até aqui – nos mundos da televisão e do cinema. Direto de Los Angeles, nos Estados Unidos, o canal apresenta hoje, às 21h, o MTV Movie & TV Awards. O nome da premiação soa familiar por tratar-se de uma ampliação do já tradicional MTV Movie Awards, que agora passa a ter categorias que destacam atores e programas feitos para a televisão e internet (com seriados de plataformas como Netflix também participando).

O suspense Corra!, que estreia no Brasil dia 18, sai na frente da disputa com seis indicações. Uma das surpresas de 2016, o seriado Stranger Things briga por quatro prêmios.

O papel de mestre de cerimônias é do ator Adam Devine, conhecido por participação na série Modern Family e nos dois A Escolha Perfeita. Shows da banda All Time Low, da cantora Zara Larsson e do rapper Big Sean agitam a noite, além de performance especial que irá reunir J. Balvin, Pitbull e Camila Cabello. Um vídeo sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar também será apresentado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;