Esportes Titulo
Na mira do Napoli, Fabrício pode ser o primeiro a sair
Por Do Diário do Grande ABC
09/12/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O zagueiro Fabrício pode ser o primeiro jogador a deixar o Palmeiras. O atleta, que chegou ao clube na metade da temporada trazido pela Traffic, está sendo negociado com o Napoli, da Itália. O contrato termina no fim do mês.

Fabrício não estava na lista que Felipão pretende dispensar - ele agradou ao técnico por saber jogar tanto no meio da zaga quanto na lateral -, mas a política do clube neste fim de ano é a de que ninguém é inegociável. Se chegar oferta, o atleta sai - exceções feitas a Kleber, Marcos e Valdivia.

Além de Fabrício, outros que já foram sondados e podem deixar o Palmeiras ainda antes do fim de 2010 são Edinho e Pierre. Eles interessam a Fluminense e Vasco, respectivamente.

EXPLOSÃO

A WTorre não deve mais usar a implosão com dinamite para colocar abaixo as arquibancadas do velho Palestra Itália. A construtora decidiu que toda a demolição será feita sem explosivos, apenas com máquinas e operários usando marretas.

Os planos iniciais foram modificados pelo temor de que o impacto ambiental e sonoro causado por uma implosão pudesse causar dores de cabeça com as associações de moradores na vizinhança do estádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;