Setecidades Titulo
Diadema oferece cursos a profissionais de Saúde
Do Diário OnLine
14/03/2003 | 09:49
Compartilhar notícia


A Escola de Saúde da Prefeitura de Diadema realiza, a partir do dia 17, cursos exclusivos para as equipes de enfermagem da rede municipal de Saúde. As aulas de Cálculo de Medicação e Atualização em Tratamento de Feridas serão oferecidas gratuitamente para aperfeiçoar os funcionários municipais.

Segundo a Secretaria de Saúde de Diadema, a Escola Municipal de Saúde vai oferecer, ainda este mês, mais dois cursos. Um deles, o de Eletrocardiograma, começa já no dia 20. O segundo, de Atendimento ao Público, dirigido principalmente a recepcionistas e aos agentes administrativos, terá início no dia 20.

Com o apoio da Escola de Saúde, por exemplo, foram treinados os funcionários que estão cadastrando os diabéticos e hipertensos da cidade, além daqueles que desenvolvem ações de controle e combate à dengue.

O objetivo da Secretaria de Saúde é preparar a Escola para, no futuro, também oferecer cursos à população. A Escola de Saúde da Prefeitura de Diadema fica na rua Regente Feijó, 326, 1º andar, Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;