Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Incêndio destrói prédio da USP


Do Diário OnLine

14/09/2002 | 12:31


O prédio de Anatomia da Universidade de São Paulo (USP) foi destruído na madrugada deste sábado em um incêndio de causas ainda desconhecidas. Não há registro de feridos. O edifício, localizado na avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, na Cidade Universitária (zona Oeste de SP), estava desativado.

O incêndio começou por volta das 3h. Segundo a assessoria de imprensa da USP, as chamas foram combatidas por 13 carros do Corpo de Bombeiros. As chamas se alastraram com rapidez graças à alta quantidade de materiais inflamáveis, especialmente madeira.

Durante a madrugada, pouco antes do incêndio, ocorria uma festa na Faculdade de Fonoaudiologia da USP, ao lado do prédio de Anatomia. Não se sabe se o princípio do incêndio teve alguma relação com a festa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;