Esportes Titulo Ao Maringá-PR
Água Santa empresta goleiro Dheimison ao Maringá-PR
Por Felipe Simões
13/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Na reformulação do elenco que está fazendo para a Série A-2 de 2017, o Água Santa emprestou o goleiro Dheimison ao Maringá, do Paraná, até o meio da temporada, quando vence seu contrato.
O arqueiro de 27 anos chegou ao Netuno em 2014, quando o clube ainda disputava a Série A-3 do Paulista, vindo do Audax, equipe em que se profissionalizou.

Em Diadema, recebeu poucas chances: nas séries A-3 e A-2, foi reserva de Maurício e só teve oportunidades quando o titular se lesionava.

Nesta temporada recebeu mais chances de atuar, mas também por conta das lesões de Roberto e Richard. No Paulistão, fez seis jogos, incluindo a vitória por 4 a 1 sobre o Palmeiras e a derrota por 7 a 2 para a Ponte Preta. Na Copa Paulista, firmou-se como titular durante toda a campanha.

Atualmente, o Água Santa conta somente com o goleiro Richard no elenco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;