Esportes Titulo Tigre
Meia Vinícius Kiss é o 11º reforço do S.Bernardo
Dérek Bittencourt
08/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo anunciou ontem o 11º reforço para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. Aos 28 anos, o meia Vinícius Kiss chega ao Tigre após disputar o Brasileiro da Série B pelo Tupi de Juiz de Fora (Minas Gerais). Pelo time mineiro, participou de 29 jogos, marcou três gols e recebeu apenas dois cartões amarelos.
O atleta tem currículo extenso, por diversas regiões do País. Passou por Marília, Atlético Sorocaba, União Barbarense, Oeste, Guarani-MG, Patrocinense, Boa Esporte, Ipatinga, Red Bull, Itumbiara, Linense, Central-PE e Cuiabá.

Antes dele, o São Bernardo já havia anunciado os zagueiros Iago Maidana, Anderson Conceição e Edimar, os laterais-esquerdos Breno e Pedro Henrique, o volante Geandro, o meia Rafael Costa e os atacantes Patrick Vieira, Rodolfo e Edno, este último que será apresentado oficialmente hoje à tarde. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;