Esportes Titulo
Vôlei: cansaço é adversário do Brasil na nova sede
Elaine Granconato
Da Redaçao
25/11/1999 | 00:51
Compartilhar notícia


Cansada pela exaustiva viagem, de quase dez horas, de Kumamoto para Nagano, a Seleçao Brasileira de Vôlei Masculino enfrenta o Canadá às 2h30 de sexta, horário de Brasília, com transmissao ao vivo da TV Globo, na estréia da terceira fase da Copa do Mundo do Japao.

Em Nagano, nova sede do Brasil, a equipe de Radamés Lattari precisa da vitória, fundamental para continuar mantendo as remotas chances de classificaçao à conquista de uma das três vagas da Olimpíada de Sydney/2000. Aliás, o time brasileiro soma duas vitórias (China e Tunísia) e três derrotas (Estados Unidos, Itália e Rússia) e ocupa o sexto lugar na classificaçao, atrás de Cuba, Rússia, Estados Unidos, Itália e Espanha, pela ordem.

Os brasileiros já perderam para os canadenses este ano, durante a Liga Mundial. Nalbert, que nao jogou a Copa América, o último confronto entre as equipes, com vitória dos brasileiros, observa que o Canadá deu muito trabalho nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg. Entretanto, o Canadá está em oitavo na classificaçao com duas vitórias e três derrotas. A instabilidade nas partidas vem sendo a marca do adversário na Copa do Mundo.

Os outros jogos da rodada da madrugada de sexta: Cuba x China, Espanha x Tunísia, Japao x Estados Unidos, Coréia do Sul x Rússia e Argentina x Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;