Esportes Titulo
Cruzeiro recebe o embalado Santos para manter sonho de buscar vaga no G6
20/11/2016 | 06:20
Compartilhar notícia


As chances não são muito grandes, mas matematicamente o Cruzeiro ainda pode alcançar uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa vencer o embalado Santos neste domingo, às 17 horas, no estádio do Mineirão, pela antepenúltima rodada da competição.

O time mineiro vem de duas vitórias consecutivas e ocupa a 11ª colocação, com 47 pontos. O Atlético-PR é o atual sexto colocado, com 52. O adversário desta tarde de domingo, no entanto, deve dificultar as coisas, pois é o vice-líder, vem de quatro triunfos seguidos e ainda sonha com a taça da competição.

Para a partida, o técnico Mano Menezes não contará com o atacante Rafael Sóbis, que levou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá Alisson, que volta de suspensão e assume a vaga no setor ofensivo.

Outro que pode aparecer na equipe é o meia Robinho. O jogador está recuperado de um problema muscular e participou dos últimos treinos normalmente. Mas, como ainda não está 100% fisicamente, pode começar entre os reservas. Com isso, Marcos Vinícius seguiria entre os titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;