Esportes Titulo Na Serra do Mar
Lobo Adventure Run une esporte e ecologia na Serra do Mar
da Redação
20/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Um desafio em meio à natureza, bem perto dos grandes centros e que ainda contribui para o reflorestamento da mata atlântica. Estas são as principais características da 3ª Lobo Adventure Run, no dia 3, às 8h, na vila de Paranapiacaba, em Santo André. As inscrições – ao custo de R$ 95 estão abertas e podem ser feitas pelo site www.loboassessoria.com.br.

A Lobo Adventure Run é uma trail run, ou corrida de montanha. Serão 45 quilômetros de percurso na Serra do Mar, com direito a muito verde e travessia de rios. O desafio pode ser encarado de forma individual, em dupla ou quarteto.

Os participantes receberão, antes da largada, uma ‘bomba de sementes’ de espécies nativas da Mata Atlântica. Durante o percurso, essas sementes serão espalhadas pela trilha. Assim, além de correr, cada um estará contribuindo para o reflorestamento da serra do mar.

“É uma modalidade que cresce muito no País”, diz Vinicius Nunes, organizador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;