Esportes Titulo
Jovem morre durante jogo de futebol no interior de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
06/12/2004 | 20:40
Compartilhar notícia


Um jovem de 18 anos morreu na tarde de domingo durante uma partida de futebol em Brodósqui, interior de São Paulo. Diego de Carvalho sofreu uma parada cardiorrespiratória em campo e foi levado para o Pronto-Socorro da cidade. De lá ele foi transferido para um hospital particular de Ribeirão Preto, onde morreu.

O jogo era válido pela Liga Regional de Futebol Amador. Diego, que defendia o time de uma escolinha do São Paulo Futebol Clube localizada em Ribeirão, caiu em campo aos oito minutos do primeiro tempo.

Segundo o atestado de óbito, Carvalho sofria um problema cardíaco que precisa ser esclarecido. Ele foi enterrado nesta segunda-feira no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. O laudo da morte deve ser divulgado em 15 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;