Esportes Titulo
Tony Kanaan elogia novo carro
Por Do Diário do Grande ABC
07/02/1999 | 15:27
Compartilhar notícia


Sebring, EUA, 07 - Após obter o décimo melhor tempo do "Spring Training" da CART em Homestead, durante a semana, o piloto brasileiro Tony Kanaan voltou a trabalhar neste fim-de-semana no circuito de Sebring. No primeiro teste realizado em um traçado misto, Kanaan nao poderia ficar mais satisfeito.

"O carro se mostrou muito bom nas curvas, especialmente nas de baixa velocidade. Consegui obter uma ótima traçao nelas", elogiou. Para o piloto, ainda falta acertar a melhor regulagem aerodinâmica do carro, mas houve melhoras. "Estamos obtendo um bom comportamento da parte traseira do carro, mas ainda tenho de fazer muitas compensaçoes no volante para manter correta a parte da frente durante as voltas mais rápidas."

Só no sábado, Tony Kanaan completou 76 voltas em Sebring, o equivalente a 207,6 quilômetros. "O carro apresentou uma boa resistência. Foi a primeira vez que andamos tanto com ele", comentou. Sua melhor volta registrou 51s27 e foi obtida em ritmo de corrida. O mais veloz em Sebring foi Brian Herta, da Rahal Racing, que marcou 50s95.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;