Nacional Titulo
DJ acusado de vender 200 mil pílulas de ecstasy é preso
Por Do Diário OnLine
Com Agências
13/05/2003 | 14:21
Compartilhar notícia


A polícia prendeu o DJ Pan Augusto de Faria Le, 25 anos, acusado de comercializar cerca de 200 mil comprimidos de ecstasy — além de uma quantidade inestimada de LSD, haxixe, maconha e cocaína — em festas e bares da Vila Olímpia e nos Jardins, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava em uma chácara de Cotia, na Grande São Paulo.

No momento da prisão, foram apreendidos com o acusado 15 comprimidos de ecstasy, 15 micropontos de LSD, um quilo de maconha, haxixe e meio quilo de cocaína pura.

É a segunda vez que Faria Le é preso por tráfico de drogas. Na primeira, no ano passado, ele estava com seu irmão Mar de Faria Le. Os dois foram liberados. Neste ano, o irmão foi detido novamente. Mar aguarda julgamento no Centro de Detenção Provisória (CPD) do Belém, que fica na Zona Leste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;