Esportes Titulo
Copa do Brasil define últimos classificados e tem Internacional contra a crise
Por
22/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os dois últimos classificados para as quartas de final da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quinta-feira. Em crise, o Internacional defende uma boa vantagem diante do Fortaleza, enquanto que o São Paulo precisa correr atrás do prejuízo contra um animado Juventude, em Caxias do Sul (RS).

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vindo de três derrotas seguidas, o Internacional pode perder até por dois gols de diferença para o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza. No jogo de ida, em Porto Alegre, o time gaúcho abriu uma boa vantagem ao vencer por 3 a 0.

A expectativa dos colorados é de que a conquista da vaga para as quartas de finais na Copa do Brasil possa ajuda a devolver a confiança que tem faltado nos jogos do Brasileirão. Mas, pelas circunstâncias, a prioridade ainda é o Nacional, onde o time faz planos para evitar o primeiro rebaixamento de sua história à Série B.

O outro classificado vai sair do confronto a ser realizado no estádio Alfredo Jaconi. Também ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão, o São Paulo precisa ganhar de dois gols de vantagem do Juventude para avançar porque foi derrotado por 2 a 1 em pleno estádio do Morumbi. O time gaúcho, que disputa as quartas de final da Série C, pode perder até por 1 a 0 que avança de fase.

O departamento de competições da CBF já marcou para esta sexta-feira, a partir das 9 horas, o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;