Cultura & Lazer Titulo
Delegado investiga hipótese de suicídio de Cássia Eller
Do Diário OnLine
30/12/2001 | 17:53
Compartilhar notícia


O coordenador de Operações Especiais da Polícia Civil do Rio, delegado Marcos Reimão, afirmou que não está descartada a hipótese de que a cantora Cássia Eller cometeu suicídio.

O delegado afirmou que é praxe da polícia investigar a hipótese de suicídio quando existe a suspeita de morte por overdose. “Ela pode ter recebido um auxílio, ter sido induzida ou instigada a se matar".

Reimão também informou que vai investigar uma possível negligência médica. Um investigação preliminar já foi instaurada na 10ª Delegacia de Polícia de Botafogo. O delegado Gláucio de Souza Santos considerou "insuficientes e inconclusivas” o boletim médico divulgado pela Casa de Saúde Santa Maria, onde Cássia morreu.

O delegado disse que todas as hipóteses precisam ser investigadas. Os médicos que prestaram socorro à cantora terão de prestar depoimento na Polícia.

A Polícia Civil vai realizar as investigações de forma sigilosa, garantiu Reimão, para “não manchar a imagem” de Cássia Eller.

O Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro informou que o laudo da autópsia de Cássia deve ficar pronto em 20 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;