Automóveis Titulo
Poucos detalhes mudam na versao 2000 do Honda Civic
Por Clarice Brandao
Da Redaçao
02/11/1999 | 15:24
Compartilhar notícia


A Honda já está entregando à sua rede de concessionárias a versao 2000 do Civic, fabricado na planta de Sumaré (SP). Modelo mundial da montadora japonesa, o Civic já vendeu mais de 14 milhoes de unidades no mundo. No Brasil, ele começou a ser fabricado em outubro de 1997. Até setembro, foram comercializadas 30.515 unidades do modelo no mercado brasileiro.

As novidades para esse lançamento estao apenas no acabamento: agora passa a ser oferecida a cor grafite alumi metálica e a versao LX vem com suporte de placa e borracha de proteçao lateral pintadas na cor do veículo, características que até entao eram disponíveis apenas na versao EX, top de linha.

O Civic tem motor 1.6 16 V, com potência de 106 cv nas versoes LXB e LX, e 127 cv na versao EX. Os preços vao de R$ 34.601 da versao LXB MT (mecânico, sem ar-condicionado) até R$ 47.655 do top de linha EX AT (automático). Dois dos destaques do carro sao o bom acabamento e o conforto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;