Esportes Titulo
Paulistas não conseguem vencer longe de seus domínios
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
30/05/2007 | 07:41
Compartilhar notícia


Os paulistas não iniciaram bem a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ponte Preta e Barueri jogaram fora de casa e não conseguiram triunfar ontem à noite.

O pior resultado foi da Macaca, que perdeu a invencibilidade diante do CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o 1 a 0 sofrido em Alagoas, a Ponte Preta desperdiçou a oportunidade de se isolar na liderança da competição. O time continua divindindo o topo da tabela com o Marília e Barueri – todos têm sete pontos –, mas o MAC tem um jogo a menos.

Já o CRB se reabilitou da goleada sofrida para o Santa Cruz na última sexta-feira. Com a vitória, os alagoanos chegaram aos seis pontos, na nona posição da tabela de classificação.

Com o empate por 1 a 1 de ontem à noite com o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Barueri subiu para o topo da tabela, com sete pontos. O complemento da rodada, no entanto, pode fazer a equipe paulista despencar na classificação. O Avaí, em contrapartida, segue na zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos ganhos. A quarta rodada da Série B segue na sexta-feira e no sábado, com mais oito jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;