Nacional Titulo
Dois adolescentes são mortos em escola de Itapecerica
Do Diário OnLine
14/02/2004 | 11:49
Compartilhar notícia


Dois adolescentes foram mortos e José Alexandre da Silva, 22 anos, foi ferido por dois homens encapuzados que invadiram na noite de sexta-feira a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ipê, no Jardim São Pedro, em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo).

Segundo relatos de testemunhas, vários jovens disputavam uma partida de futebol na quadra poliesportiva da escola quando os dois homens encapuzados invadiram o local, por volta das 22h de sexta-feira. Eles pediram que todos saíssem da quadra, exceto os dois menores e Silva. Logo em seguida, as testemunhas relataram ter ouvido vários disparos. Os criminosos fugiram.

A polícia apreendeu seis cápsulas deflagradas de calibre 7.65 e oito de calibre 380.

Silva, baleado no pescoço e no braço, era fugitivo da Penitenciária de Pacaembu (interior do Estado). Ele recebeu voz de prisão no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, assim que foi internado. Ele saiu da cadeia para o indulto de Natal e não havia retornado para cumprir pena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;