Esportes Titulo
Real Madrid goleia e Inter dá novo vexame na Itália
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/04/2011 | 07:19
Compartilhar notícia


Quem esperava jogos equilibrados e truncados nos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões se espantou com a quantidade de gols. O Real Madrid não tomou conhecimento do Tottenham e goleou por 4 a 0 no Santiago Bernabéu, na Espanha. No outro jogo, uma zebra. Mesmo jogando no Estádio Giuseppe Meazza, na Itália, a Inter de Milão foi massacrada pelo Schalke 04 que venceu por 5 a 2.

Na Espanha, o grandalhão Peter Crouch, do Tottenham, facilitou as coisas para o Real Madrid ao ser expulso com apenas 15 minutos de jogo. O placar, porém, já apontava 1 a 0 para o time merengue, gol de Adebayor, de cabeça.

Com um a mais em campo e jogando em casa, ficou fácil. Tocando bem a bola, o Real Madrid encontrava espaços na defesa do time inglês e criava muitas chances para ampliar o placar. O brasileiro Marcelo estava em dia inspirado e participava dos principais lances da equipe espanhola.

Apesar de superior, o Real só ampliou no segundo tempo, aos 11, novamente com Adebayor. A boa notícia na segunda etapa foi o retorno do brasileiro Kaká, que não atuava desde 26 de fevereiro. Ele foi bem, viu Di María marcar o terceiro, aos 26 e deu passe para Cristiano Ronaldo, aos 42, fechar o placar.

Com a goleada, o Real pode perder por três gols de diferença na, dia 13, que mesmo assim fica com a vaga na semifinal.

Na Itália, ainda atordoada com a goleada sofrida no clássico contra o Milan (3 a 0) no fim de semana, a Inter sofreu outro duro golpe. A goleada sofrida para os alemães do Schalke 04, por 5 a 2, de virada, comprometeu a sequência da equipe na Liga dos Campeões.

Stankovic abriu o placar aos 26 segundos, com belíssimo gol do meio do campo. Matip, empatou, mas Milito recolocou a Inter na frente: 2 a 1.

Foi então que brilhou a estrela do brasileiro Edu. Ele empatou, Raul virou, Ranocchia, contra , ampliou e Edu fechou a incontestável goleada.

Agora, no jogo de volta, a Inter precisa vencer por quatro gols de diferença para ficar com a vaga na semifinal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;