Política Titulo
Serra segue liderando com 37% em pesquisa Datafolha
Por Do Diário OnLine
18/09/2004 | 19:09
Compartilhar notícia


O candidato José Serra (PSDB) continua liderando com 37% as intenções de votos para a disputa à Prefeitura de São Paulo, de acordo com pesquisa Datafolha que será divulgada na edição de domingo do jornal ‘Folha de São Paulo’. O resultado é o mesmo da pesquisa divulgada no último dia 10, em que a prefeita Marta Suplicy (PT) aparece com 33%.

De acordo com a Datafolha, a única oscilação ficou por conta do candidato Paulo Maluf (PP), que caiu de 12% para 11%. Luiza Erundina (PSB) continua com 4%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Nas projeções para o segundo turno, porém, a diferença entre Serra e Marta diminuiu. Na pesquisa anterior, o tucano aparecia com 56%, contra 37% de Marta – uma diferença de 19 pontos percentuais. Agora, a diferença caiu em três pontos, com Serra com 54% e Marta com 38%.

A rejeição a Marta Suplicy, porém, subiu de 29% para 31%. Maluf segue liderando com 52%, mesma pontuação da pesquisa anterior. Serra é rejeitado por 11% dos eleitores que participaram da pesquisa, contra 10% no estudo do dia 10.

A pesquisa do Datafolha foi feita com 1.728 pessoas na sexta-feira (17).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;