Esportes Titulo
Rodrigao ganha posiçao no ataque do Santos
Por Do Diário do Grande ABC
13/09/1999 | 18:26
Compartilhar notícia


O técnico do Santos, Paulo Autuori, considera difícil o jogo de quarta-feira contra a Portuguesa, mas acha que a vitória sobre o Botafogo sábado passado "tirou um peso enorme dos ombros dos jogadores". Por isso, espera um time mais aliviado a partir de agora. "Moral só se ganha com vitórias", disse o treinador, que deve manter o jovem Rodrigiao - autor dos dois gols da vitória - no mais novo titular no ataque santista.

Autuori acha que o time vem evoluindo bem. "Já jogamos um pouco mais pelos lados do campo e os jogadores estao estao assimilando melhor essa forma de atuar". Estava ainda satisfeito com a primeira vitória obtida nas três partidas que dirigiu o time considerando o resultado "muito bom em termos de moral e de pontuaçao".

Mesmo ocupando a 15ª colocaçao, o Santos está embolado com a maioria dos times e, com uma vitória sobre a Portuguesa, o time voltará a ter um rendimento de 50%, índice que Autuori vem perseguindo porque, pelas suas contas, dará a classificaçao para o time.

Alívio - Nesta segunda-feira, na reapresentaçao, os jogadores estavam mais aliviados, depois de quebrar a seqüência de seis partidas sem vitória no Brasileiro. O goleiro Zetti espera que o time repita a atuaçao de sábado daqui para a frente. "Foi uma vitória convincente, pois o time lutou muito, cada um dando o máximo para reverter aquela situaçao ruim".

Zetti definiu o comportamento de seu time como "guerreiro". "Jogando com aquela vontade, temos condiçoes de recuperar o tempo perdido". Ele acha que a vitória serviu também para o reencontro da torcida com a equipe. "Nao queríamos agradar a torcida com jogadas bonitas, mas com gol de bico", disse ele, comentando que, "mesmo assim, o segundo gol do Rodrigao foi muito bonito".

Paulo Autuori comandou um treino nesta segunda-feira à tarde e vai definir o time que enfrentará a Portuguesa na quarta. Rodrigao deverá ser o centroavante, assim como Marcos Bazílio poderá permanecer como primeiro volante. A dúvida fica no meio-de-campo entre Fumagalli e Eduardo Marques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;