Economia Titulo
APL do plástico visita feira na Alemanha
Por Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
15/10/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Com o apoio de companhias petroquímicas e de entidades como a Fiesp, Agência de Desenvolvimento do Grande ABC, IFC (braço privado do Banco Mundial) e Sebrae, o projeto APL (Arranjo Produtivo Local) do Plástico do Grande ABC vai levar pequenas indústrias para duas grandes feiras empresariais, uma no Brasil e outra no exterior.

Quinze pequenas empresas (entre elas, a Ecus, de Mauá e a Blitz, de Ribeirão Pires) vão ter, por exemplo, a oportunidade de participar da maior feira mundial do plástico, a K, que será realizada em Frankfurt, nos dias 24 e 31 deste mês.

Segundo o coordenador do programa, Joelton dos Santos, a expectativa é muito boa, já que os fabricantes poderão entrar em contato com as últimas tendências em produtos e processos tecnológicos e também poderão divulgar suas próprias empresas.

Outro evento em que as pequenas indústrias do plástico integrantes do grupo do APL marcarão presença é a feira de Subcontratação e Inovação Industrial Mercopar, que será realizada de 23 a 26 deste mês em Caxias do Sul (RS). O programa vai levar outras quatro empresas (Ferranti, Prisma, Texbras e Ourofino).





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;