Esportes Titulo Vexame
Goleado, Água Santa entra na zona de rebaixamento
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
25/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Em cacos. Esse é o Água Santa que conheceu ontem a quinta derrota e a terceira goleada por 4 a 0 no Campeonato Paulista. O revés diante do Novorizontino, pela 11ª rodada, escancara crise no clube de Diadema, que entrou na zona de rebaixamento em semana que teve o afastamento de dois jogadores por falta de rendimento – o zagueiro Cléber e o volante André Rocha –, atitude que a diretoria pensou que fosse incendiar o elenco. O Netuno soma 12 pontos e ocupa a 16ª posição geral, enquanto o Tigre é o nono, com 15. O resultado classificou o Corinthians para a segunda fase.

O técnico Márcio Ribeiro fez de tudo para não sair de Novo Horizonte sem somar pontos. Foram seis alterações em relação à equipe que enfrentou o Botafogo, sábado, incluindo a entrada dos zagueiros Augusto e Tavares, que atuaram improvisados de volantes.

Apesar da precaução, nada deu certo. Sem entrosamento, os atletas do Netuno só corriam atrás dos adversários e erravam diversos passes. Em duas falhas de Dheimison, o Tigre fez com Pedro Carmona e Fahel.

Na segunda etapa, em bobeada da zaga, Michel ampliou. Mesmo com as alterações, o Netuno não melhorou. Em cobrança de falta, Pedro Carmona transformou a vitória em goleada por 4 a 0, dando números finais ao placar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;