Setecidades Titulo Santo André
Viciado mata ex-sogra a facadas no Jd. das Maravilhas

Fim de relacionamento com mulher de 28 anos teria motivado o crime

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
11/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O fim do relacionamento com uma mulher de 28 anos levou o operador de máquinas Eduardo de Oliveira, 38 anos, a cumprir ontem a promessa que fez na quinta-feira: invadiu a casa da ex-sogra, a doméstica Edinalva Rocha Morais, 58, e a matou a facadas, no Jardim das Maravilhas, em Santo André.

O crime foi presenciado pela neta da vítima, a estudante Alexsandra Cardoso Souza, 18. Segundo ela, por volta das 7h, estava tomando banho quando escutou um barulho. Edinalva chegou a dizer que era apenas um gato.

Ao sair do banheiro, encontrou Oliveira, que, assustado, saiu correndo.
Ainda em choque, Alexsandra ligou para a Polícia Militar. Uma viatura da Ronda Escolar encontrou o operador sentado na Praça Valter Hélio Barbosa, com a camisa ensanguentada e mais duas facas de cozinha pequenas que usou para se cortar. A maior, que acertou seis vezes no pescoço de Edinalva, ficou na vítima.

No 5º DP (Parque Novo Oratório) da cidade, onde Oliveira foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, ele disse que estava sob os efeitos de cocaína. Disse que era viciado na droga e tinha parado, mas teve recaída durante a noite.

A família acha diferente. "Desde que minha tia voltou da Bahia, no começo da semana, e terminou o namoro que ele a vinha ameaçando de morte", disse Alexsandra. Um boletim de ocorrência chegou a ser feito pela vítima na Delegacia de Defesa da Mulher, mas a doméstica descartou a proteção policial oferecida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;