Esportes Titulo
Verdão enfrenta Goiás em busca de recuperação
Do Diário On Line
Com Agências
04/12/2004 | 09:53
Compartilhar notícia


Após mais uma derrota na tarde de segunda, desta vez para o Flamengo, o Palmeiras perdeu a chance de realizar seu sonho do pentacampeonato brasileiro e agora luta por uma vaga na Libertadores de 2005. O Verdão enfrenta o Goiás às 18h10 deste sábado, em partida válida pela 44ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

<p>O time comandado por Estevam Soares, que ocupa a 5ª posição na competição, com 74 pontos, promete chegar a Goiânia mudado. Entre estas alterações do time alviverde está o retorno de Marcinho na proteção da defesa, a entrada de Diego na saída dos contra-ataques e a volta de Pedrinho no ataque. O técnico do Verdão pediu concentração máxima de seus jogadores na hora da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;