Setecidades Titulo Santo André
GCM e PM prendem três homens após perseguição
Por Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
30/12/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


Tentativa de assalto na Avenida Príncipe de Gales, em Santo André, terminou com um motoqueiro atropelado e três homens presos na manhã de ontem. Todos tinham passagem por roubo e um era procurado pela Justiça.

O motorista de uma van que transportava cigarros percebeu que estava sendo seguido por um Palio e uma Fiorino com logo de empresa de seguros. Ele acionou o 190 e viaturas da PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal) iniciaram perseguição.

O Palio acabou atropelando um motoqueiro, que foi socorrido e passa bem. Os homens fugiram a pé, mas foram capturados. Diego Cruz Camarota, 23 anos, e Odivam Pereira da Silva, 31, procurado por roubo, foram presos pela GCM. Marcos Augusto da Silva, 51 foi detido pela PM.

O veículo da operadora de seguros foi abandonado na Rua Henrique Porchat. O motorista fugiu. Ele tinha sido roubado da operadora na Capital. O caso foi registrado no 4º DP (Jardim) da cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;